sexta, 29 de março de 2024
29/mar/2024

Prefeitura se reúne para renovação do protocolo do Fogo

quarta, 01 de dezembro de 2021

No último dia 30 de Novembro, aconteceu no gabinete do prefeito em Praia Norte por volta da 9:30 da manhã uma Reunião com secretários do município, lideranças e autoridades trantando da  Renovação do Protocolo do Fogo.
O Protocolo do Fogo é um conjunto de acordos firmados entre a prefeituras e órgãos governamentais e não governamentais, escolas, produtores rurais e representantes da sociedade, que se comprometem voluntariamente a contribuir com a redução de queimadas no município.
As ações prevista buscam o comprometimento do poder público municipal, do setor privado e de toda a sociedade civil articulada em relação às ações de educação ambiental de prevenção, controle do uso do fogo e combate às queimadas e incêndios florestais.

Galeria de Imagens

Rua Getúlio Vargas