sábado, 18 de maio de 2024
18/mai/2024

FESTA EM COMEMORAÇÃO O DIA DAS MÃES

sexta, 13 de maio de 2022

Na manhã desta sexta feira, 13 de maio, a Secretária Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social, os programas e grupos: Criança Feliz (PCF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Grupo de Mulheres e Grupo da Pessoa Idosa; realizaram uma homenagem em alusão ao dia das mães para as mamães participantes dos serviços ofertados pelo CRAS. A ocasião contou com uma programação com apresentações das crianças do SCFV e colaboradores, música ao vivo e sorteio de brindes patrocinados, finalizando com um lanche.
Após anos de pandemia, estamos voltando com nossas programações normais, assim, tentando resgatar novamente um público ativo aos serviços do órgão em questão, dando ênfase a importância de eventos desse caráter para tratar não somente de homenagens, mas aproveitar a oportunidade para agradecer pela participação em nossos grupos e reforçando o convite para estarem presentes nos demais eventos.
De caráter único, o evento totalizou 107 mães presentes em um momento de alegria e comemoração. Agradecemos cada uma em participar pela sua presença!